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2° EDIÇÕES "KC"



2° Edição


 cartas Mágicas


Cartas Mágicas de Campos  


MAGIA CAMPO : ABONDONO: dc 20 R$ 2,00


Aumenta o ATK e DEF de todos os monstros dos tipos dinossauro, Zumbi Pedra em 200 Pts.


MAGIA CAMPO: Água: dc 30 R$ 2,50


Aumenta o ATK e DEF de todos os monstros dos tipos Peixe, Serpente Marinha e Aquática em 200 pontos. Também diminui a DEF de todos os monstros do tipo Máquina e Flamejante em 200 Pts


MAGIA CAMPO: Grama: dc 15 R$ 1,50


Aumenta o ATK e DEF de todos os monstros dos tipos Guerreiro e Besta-Guerreira em 200 Pts.


MAGIA CAMPO: Floresta: dc 15 R$ 1,50


Aumenta o ATK e DEF de todos os monstros dos tipos Inseto, Planta e Besta-guerreira em 200 Pts.


MAGIA CAMPO: Montanha da Destruição: dc 20 R$ 2,00


Aumenta o ATK de todos os monstros com o atributo FOGO em 500 Pts e diminui DEF em 400 Pts.


MAGIA CAMPO: Montanha: dc 20 R$ 2,00


Aumenta o ATK e DEF de todos os monstros dos tipos Dragão, Besta-Alada e Raio em 200 Pts


MAGIA CAMPO: Zona Mística de Plasma: dc 20 R$ 2,00


Aumenta o ATK de todos os monstros com o Atributo TREVAS em 500 Pts e diminui DEF em  400 Pts.


MAGIA CAMPO: Umi Iruka: dc 20 R$ 2,00


Aumenta o ATK de todos os monstros com o Atributo Água em 500 Pts e diminui DEF em  400 Pts.



MAGIA CAMPO: Subida de Ar: dc 20 R$ 2,00


Aumenta o ATK de todos os monstros com o Atributo Vento em 500 Pts e diminui DEF em  400 Pts.


 



 Cartas Mágicas Rituais


 MAGIA RITUAL: Ritual da Baleia do Juramento: dc 15 R$ 2,50


Esta carta é usada para Invocar a Baleia Fortaleza. Você também deve sacrificar monstros cuja total de estrelas seja 6 ou mais como tributo, na mesa ou de sua mão.


 MAGIA RITUAL: Ritual do Hamburguer: dc 15 R$ 2,00


Esta carta é usada para Invocar o Hamburguer. Você também deve sacrificar monstros cuja total de estrelas seja 6 ou mais como tributo, na mesa ou de sua mão.


MAGIA RITUAL: Início da Dança: dc 15 R$ 1,50


Esta carta é usada para Invocar o Desempenho da Espada. Você também deve sacrificar monstros cuja total de estrelas seja 6 ou mais como tributo, na mesa ou de sua mão.


MAGIA RITUAL: Ritual das ilusões Negras: dc 15 R$ 4,50


Esta carta é usada para Invocar o Relinquished. Você também deve sacrificar monstros cuja total de estrelas seja 1 ou mais como tributo, na mesa ou de sua mão.


MAGIA RITUAL: Ritual de Magias Negras: dc 15 R$ 5,00


Esta carta é usada para Invocar o Mago do Caos. Você também deve sacrificar monstros cuja total de estrelas seja 8 ou mais como tributo, na mesa ou de sua mão.



 Cartas Mágicas Equipamentos


MAGIA EQUIPAMENTO: Anel do Magnetismo: dc 20 R$ 2,00


Um monstro equipado com esta carta tem seu ATK e sua DEF diminuídos em 500 Pts. Todos os monstros do oponente só poderão atacar a carta com este equipamento.


MAGIA EQUIPAMENTO: Chifre da Luz: dc 25 R$ 3,00


Um monstro equipado com esta carta tem sua DEF aumentada em 800 Pts. Quando esta carta é enviada ao cemitério você pode pagar 500 pts de vida para colocar esta carta no topo do seu baralho.


MAGIA EQUIPAMENTO: 7 Completo: dc 25 R$ 2,00


Um monstro tipo máquina equipado com esta carta tem seu ATK e DEF aumentados em 700 Pts


 


  Cartas Mágicas [Magias]


MAGIA NORMAL: Dian keto Mestre da cura: dc 40 R$ 3,00


Aumente seus pontos de vida em 1000 pts.


MAGIA NORMAL: 1000 FACAS: dc 25 R$ 3,00


Ative esta carta somente quando houver o Mago Negro  em posição de Ataque no seu lado do campo, esta carta permite destruir 1 monstro no campo durante o turno em que ela é ativada.


MAGIA NORMAL: Espada da luz reveladora: dc 70 R$ 7,00


Contando a partir do turno do seu oponente,nenhum dos monstros do seu oponente poderão atacar durante 3 turnos dele. Quando esta carta for ativada os monstros do oponente que estiverem com face para baixo serão automaticamente virados para cima, permanecendo em sua posição. Os efeitos de VIRAR são ativados.


MAGIA NORMAL: Exilo do Ímpio: dc 25 R$ 2,50


Destroi todos os monstros do tipo demônio com face para cima no campo.


MAGIA NORMAL: Homenagem ao condenado: dc 25 R$ 5,00


Você pode destruir 1 Monstro do oponente de sua escolha (independente da posição) descartando 1 carta de sua mão para o cemitério.


MAGIA NORMAL: Medicina Azul: dc 20 R$ 1,20


Aumente seus pontos de vida em 400 pts.


MAGIA NORMAL: Medicina Vermelha: dc 25 R$ 2,00


Aumente seus pontos de vida em 500 pts.


MAGIA NORMAL: Paniful choice: dc 15 R$ 7,00


Selecione 5 cartas de seu Deck e mostre-as para seu oponente.Seu oponete deve selecionar 1 carta que será adcionada à sua mão. As outras cartas deverão ir para o cemitério


MAGIA NORMAL: Pare a Defesa: dc 20 R$ 2,00


Selecione 1 monstro do oponente e mude-o para a posição de Ataque. Se a carta estiver de face para baixo vire-a de face para cima. Se a carta virada Fo efeito de virar, ele é ativado imadiatamente


MAGIA NORMAL: Pote da GAnacia: dc 20 R$ 3,00


Compre 2 “duas”cartas de seu DECK


MAGIA NORMAL: Seputura Superficial: dc 35 R$ 3,00


Cada jogador pega 1 carta de Monstro de Seus respectivos cemitérios e posiciona-os na mesa em posição de Defesa


MAGIA NORMAL: Troca de Coração: dc 35 R$ 5,00


Selecione e controle 1 monstro do oponente (independente da posição) na mesa até o final de seu turno


 


CARTAS ARMADILHAS


CARTAS ARMADILHAS NORMAIS


CARTA ARMADILHA NORMAL: Ruína Generalizada (dc 25) R$ 4,50


Quando seu oponente atacar com um Monstro, destrua o monstro dele na posição de ATK com maior ATK.


CARTA ARMADILHA NORMAL: Destruição em Cadeia (dc 25) R$ 4,00


(Você pode ativar esta carta quando um Monstro com o ATK for 2000 ou menor é invocado, incluindo invocação especial). Destrua todos os monstros com o Mesmo nome na mão e no DECK do jogador que fez a invocação dele. O deck então é embaralhado.


CARTA ARMADILHA NORMAL: Espada do Vigor da Luz (dc 20) R$ 2,00


Escolha aleatoriamente 1 carta da mão do seu oponente. Mantenha-a com a face para baixo e coloque-a fora da mesa de jogo, a carta retorna para a mão de seu dono na 4ª etapa de espera de seu oponente a partir deste turno.


CARTA ARMADILHA NORMAL: Selo do Tempo (dc15) R$ 2,00


Seu oponente pula a etapa de compra de seu próximo turno


CARTA ARMADILHA NORMAL: O Dom da Ganância (dc 20) R$ 3,00


Você e o oponente compram 2 cartas


ARMADILHAS INFINITAS


CARTA ARMADILHA INFINITA: Goblin Ladrão (dc 30) R$ 7,00


Cada vez que 1 de seus monstros causar dano aos pontos de vida de seu oponente 1 carta é selecionada da mão de seu oponente e é descartada.


CARTA ARMADILHA INFINITA: Royal decree (dc 30) R$ não a venda


Enquanto esta carta permanecer com a face para cima na mesa, os efeitos de todas as cartas de armadilhas, exceto esta serão desativados.


CARTA ARMADILHA INFINITA: Chamado dos Mortos Vivos (dc 50) R$ 5,00


Selecione 1 monstro do seu Cemitério e o invoque especial virado pra cima em Modo de Ataque. Quando esta carta é removida do campo, destrua o monstro. Quando o monstro é destruído, destrua essa carta. 


ARMADILHAS DE EQUIPAMENT 


CARTA ARMADILHA EQUIPAMENTO: Kunai com corrente(dc 25) R$ 5,00


Você pode mudar um monstro do oponente na posição de ATK para posição de DEF. Além disso, ela aumenta o ATK de um monstro equipado em 700 pontos, o monstro equipado só pode ser da classe Guerreiro ou Besta-Guerreira.


 


ARMADILHAS DE CONTRA ATAQUE


 


CARTA ARMADILHA CONTRA ATAQUE: Negação de Ataque (dc 25) R$ 3,00


Quando seu oponente atacar com um Monstro todos os ataques serão cancelados e a Etapa de batalha de seu oponente será cancelada.


 


 


CARTAS DE MONSTROS NORMAIS


NOME------ESTRELAS------ELEMENTO-----TIPO--------ATK / DEF R$


AKIHIRON 5__ÁGUA__ÁGUA__ATK: 1700__DEF: 1200 (dc 29)


ÁCIDO RASTREADOR 3__TERRA__INSETO__ ATK: 900__DEF: 700 (dc 16)


ARANHA LANÇA FOGUETE 7__FOGO__MÁQUINA__ATK: 2200__DEF: 2500 (dc 47)


BRAÇO DIREITO DO PROIBIDO __TREVAS__CONJURADOR__ATK: 200__DEF:300 (dc10)


BRAÇO ESQUERDO DO PROIBIDO 1__TREVAS__CONJURADOR__ATK: 200__DEF:300 (dc10)


CORRENTE BLINDADA 4__LUZ__FADA__ATK: 1000__DEF: 1100 (dc 21)


DRAGÃO DO LUSTRO 6__VENTO__MÁQUINA__ATK: 2400__DEF: 1400 (dc 38)


DRAGÃO BEBÊ 3__ VENTO __ DRAGÃO __ATK: 1200__DEF: 700 (dc 19)


DRAGÃO METEORITO 5__TERRA__DRAGÃO__ATK: 1800__DEF: 2000(dc 28)


DRAGÃO DA TERRA DO FOGO NEGRO 4__TREVAS__DRAGÃO__ATK: 1500__DEF: 800 (dc 23)


DRAGÃO B. DE OLHOS AZUIS 8__LUZ__DRAGÃO__ATK: 3000__DEF: 2500 (dc 55)


Dra. SERPENTE DAS TREVAS 7__TREVAS__DRAGÃO__ATK: 2350__DEF: 2400 (dc 48)


ELFO ANCIÃO 4__LUZ__CONJURADOR__ATK: 1450__DEF: 1200 (dc 27)


FADA ELFO 4__LUZ__CONJUDARADOR__ATK: 1400__DEF: 1000 (dc 24)


GLARIADOR 4__TERRA__GUERREIRO__ATK: 1700__DEF: 1150(dc 29)


GUARDIÃO CELTA 4__TERRA__GUERRIERO__ATK: 1400__DEF: 1200 (dc 26)


GUERREIRO DAÍ GRAPHER 4__TERRA__GUERREIRO__ATK: 1700__DEF: 1600 (dc33)


GUARDIÇAO ROYAL 6__TERRA__MÁQUINA__ATK: 1900__DEF: 2200 (dc 41)


LABIRINTO 5__TERRA__PEDRA__ATK: 0__DEF: 3000 (dc 35)


LAGARTO CYBER TECH 5__VENTO__MÁQUINA__ATK: 2500__DEF: 1600 (dc 41)


LADY HARPIA 4__VENTO__BESTA-ALADA__ATK: 1300__DEF 1400(dc 29)


LINDA CAÇADORA DE CABEÇAS 4 __TERRA__GUERREIRO__ATK: 1600__DEF: 800 (dc 24)


MALDIÇÃO DO DRAGÃO 5__TREvAS__DRAGÃO__ATK: 2000__DEF: 1500 (dc 35)


MÁQUINA CAÇA NIQUEIS 7__TREVAS__MÁQUINA__ATK: 2200__DEF: 2300 (dc 45)


MECÂNICA CHASER 4__TREVAS__MÁQUINA__ATK: 1850__DEF: 800 (dc 28)


NEO O MAGICO GUERREIRO 4__TERRA__CONJURADOR__ATK: 1700__DEF: 1000 (dc 27)


O JURADO 6__TERRA__GUERREIRO__ATK: 2200__DEF: 1500 (dc 37)


PASSARO DA FÉ 4__VENTO__BESTA-ALADA__ATK: 1500__DEF: 1100 (dc 26)


PASSARO AZUL DE COROA 4__VENTO__BESTA-ALADA__ATK: 1600__DEF: 1200 (dc 28)


PERNA DIREITA DO PROIBIDO 1__TREVAS__CONJURADOR__ATK: 200__ DEF: 300 (dc 10)


PERNA ESQUERDA DO PROIBIDO 1__TREVAS__CONJURADOR__ATK: 200__ DEF: 300 (dc 10)


REI DO YAMIMAKAI 5__TREVAS__DEMÔNIO__ATK: 2000__DEF:1530 (dc 35)


RYU-RAN 7__FOGO__DRAGÃO__ATK: 2200__DEF: 2600 (dc 48)


SOMBRA ESPECTRAL 1__TREVAS__ZUMBI__ATK: 500__DEF: 200 (dc 7)


USHI ONI 6__TREVAS__DEMÔNIO__ ATK: 2150__DEF: 1950 (dc 41)


 


CARTAS DE MONSTROS RITUAIS


 


BALEIA FORTALEZA 7__ÁGUA__PEIXE/RITUAL__ATK: 2350__DEF: 2150 R$ 4,50


DESEMPENHO DA ESPADA 6__TERRA__GUERREIRO/RITUAL__ATK: 1950_DEF: 1850 R$ 3,80


HAMBURGUER 6__TREVAS__GUERREIRO/RITUAL__ATK: 2000__ DEF: 1850 R$ 3,90


MAGO NEGRO DO CAOS 8__TREVAS__CONJURADOR/RITUAL__ATK: 2800__DEF: 2600 R$ 7,00


RELINQUISHED 1__TREVAS__CONJURADOR/RITUAL/EFEITO__ATK: 0 DEF: 0 R$ 7,00


[Este monstro é invocado com a carta mágica ritual de ilusões negras. Você também deve sacrificar monstros cuja total da soma de estrelas seja 1 ou  maior da mesa ou da mão, como tributo. EFEITO uma vez por turno, selecione 1 monstro no lado do campo do seu oponente e equipe-o nesta carta (você somente pode equipar 1 monstro por vez nesta carta). Esta carta ganha ATK e DEF equivalente ao ATK e DEF do monstro equipado. Se esta carta seria destruída como resultado da batalha, o monstro equipado é destruído em seu lugar, e qualquer dano de batalha que você recebeu da batalha é também infligido aos LPs do seu oponente.]